segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Branca de Neve

A Experiência de escrever uma peça

      Estou empenhada em um trabalho na escola, onde sou responsável por escrever o roteiro de uma peça teatral sobre a Branca de Neve. Vocês já devem estar aí pensando: "Moleza!"
Eu também pensava assim mas, gente, tá bem trabalhoso!
      Nessa nova experiência, eu quero escrever o roteiro, não como uma mera historinha de animação da Disney mas,  mesclando as histórias de Once Upon a Time, Branca de Neve e o Caçador e é claro o conto de fadas da Disney. É uma linda história, cheio de momentos de ação, e romance.
    A experiência está sendo muito boa. Escrever falas e pensar na essência de cada personagem realmente não tem preço. Mas acho que está sendo fácil por ser uma história que já existe: se fosse pra escrever minha própria história, já teria tido muitas dores de cabeça e falta de inspiração.
     Mas é assim néh, a gente começa aos poucos e quando você menos percebe, está escrevendo muito bem.



 Espero que seja assim, então vou praticar.
                             
                              :)

2 comentários:

  1. Bem, eu acho que o caçador deveria ter um vida triunfante ao lado da Branca de Never. '-' kk' <3

    ResponderExcluir
  2. Cara, ele morreu horando! Aceite isso! ;)

    ResponderExcluir