sábado, 30 de maio de 2015

I get along without you very well

    Um belo dia, eu estava ouvindo uma playlist e essa música começou a tocar. A letra me chamou bastante atenção, e de repente, me vi inspirada a contar uma história. Esta pequena narrativa em primeira pessoa, retrata os pensamentos de uma mulher que recentemente perdeu seu marido, e agora, de todas as formas tenta esquecê-lo, mas falha em todas as tentativas.


    


    "É claro que sinto sua falta. Sinto falta do calor do seu colo. Dos seus abraços. Dos seus sorrisos. E dos MEUS sorrisos que eram arrancados por você.  Mas tudo aconteceu e eu te esqueci da maneira que deveria.
    É claro que esqueci. Exceto quando falam o seu nome, ou quando alguém sorri da mesma forma que você sorria. Mas eu me dou muito bem sem você.
    Como eu sou boba de pensar que meu coração quebrantado poderia esquecer a química que eu sinto por você. Eu deveria me apaixonar novamente? Não, é melhor eu continuar assim, porque eu me dou muito bem sem você.
    Exceto no verão. É realmente confuso no verão, onde fico pensando na nossa felicidade e de como pensávamos que o Sol estaria ao nosso favor. O Sol continua como está, mas tudo mudou. Meu coração está sozinho, mas estou muito bem sem você. Porque te esqueci da maneira que deveria.
    Meu coração está em pedaços, porém um dia ele irá se curar e poderá bater mais forte novamente. Será por outro, claro. Por que te esqueci. EU te esqueci, da maneira que deveria.
    Será que um dia eu serei capaz de ver um sorriso e não me lembrar do seu? Ou sentir o Sol na minha pele e lembrar que aquele mesmo calor era antes confundido com o seu? É claro, por que eu já te esqueci, da maneira que deveria.
    Tudo aconteceu. Do jeito que deveria acontecer. Estou só. Você se foi. Está num lugar melhor. O lugar que eu estou é ruim? Esperar minha vez para chegar até você parece ser mais doloroso do que nunca poder te alcançar. Você não faria isso. E eu estou bem, porque já te esqueci.
    Eu te esqueci. Eu estou te esquecendo. Eu sempre te esquecerei. Será que é este o verbo certo?

Eu me dou muito bem sem você?!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário