sábado, 30 de maio de 2015

The First One


          Chega ser engraçado como o mundo dá voltas, nas quais você sempre se encontra de uma maneira diferente. As possibilidades, oportunidades, chances, sempre são diferentes, muitas coisas são diferentes. Nessas mudanças, é comum sentir medo, receio, pavor, mas é mais comum ainda, dizer NÃO. Talvez não seja tão conveniente, mas às vezes o nosso orgulho é maior do que qualquer outra coisa, talvez ate mesmo nossos medos. Encontro-me em total montanha-russa, e chego a sorrir sobre toda essa situação, meus dedos gelados, pernas cruzadas e notebook sobre elas, meus lábios formam um perfeito sorriso, posso sentir minhas bochechas avermelhadas com o gesto, penso em como você pode reagir ao ler esse texto, em como fui corajosa em dizer SIM para tudo isso, que é novo, é o agora. E tudo que é novo me assusta; poder compartilhar ideias, as quais não sei exatamente se são boas ou não, me deixa em duvida se deveria estar aqui. Mas sei que tudo aquilo que meus sentimentos decidirem, meus dedos escreveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário