segunda-feira, 13 de abril de 2015

Novos ares, pessoas novas.

Olá pessoas,

 Quem vê o blog com frequência (ou de vez em quando), sabe quem é que manda por aqui, Letícia Inácio conhecida como lelet. A questão é que, ela me convidou para ajuda-la a desvendar um dos maiores inventos da humanidade: os livros; e fico muito lisonjeada de poder passar aqui um pouco do que aprendi nos meus 18 anos de vida. Provavelmente vocês nunca me viram, nem em algum starbucks ou biblioteca que frequentam. Sou meio tímida, a tipica garota que gosta de livros e que adora se esconder atrás das suas enormes páginas. Diferente de tudo que já fiz, como: plantar uma árvore, escrever um livro, dizer oi para um mendigo, vai ser escrever aqui, ter a certeza de que posso saber que vocês irão ler (ao menos eu espero), e ter a alegria de simplesmente escrever sobre o que eu amo. Aos poucos nós vamos nos dando bem e aí o que tiver de ser, será. Vai ser uma grande honra pra mim, e espero que tudo o que eu escrever aqui chegue a vocês como uma influência boa. AAAAH! Me chamo Sarah, futura arquiteta.

Até breve! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário