domingo, 22 de junho de 2014

I'm Back Baby!

Hello people! Quanto tempo hein? Pois é, eu tinha dado uma parada por dois motivos: a) Preguiça de escrever que acho que todo blogger tem, mas desisti muito cedo por isso estou aqui; b) Pensei que ninguém lia minhas postagens mesmo e não fazia nenhuma diferença mas uma alma boa veio até mim e me disse: "Ei, eu lia o seu blogg, por que você não escreve mais?" E naquele momento eu juro que brotou uma lágrima em minha face! (Que fase hein!)
Mas para o bem da nação diga ao povo que FICO! Quê? (Empolguei)
Bom, para inovar no blogg, vocês podem perceber que estou escrevendo de uma maneira mais irreverente pra se tornar uma coisa mais prazerosa pra mim e pra vocês.
Mas também não irá mudar muita coisa, teremos as mesmas sugestões literárias e de séries para assistir. E alguns textos falando de algumas experiências minhas!
Espero que gostem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário