quarta-feira, 22 de outubro de 2014

O beijo

Não pude evitar de olhar para ele novamente. Sim, minhas suspeitas estavam certas. Ele estava me encarando. Quando percebeu meu olhar, soltou um sorrisinho de canto de boca e deu uma piscadinha com seu olho esquerdo. Como posso resistir a essa paixão que me corrói? Minha mente estava dizendo NÃO NÃO NÃO mas meu corpo já estava me desobedecendo e caminhando em sua direção. A cada passo ele ficava mais lindo. Seu cabelo meio ondulado e bagunçado que o fazia ainda mais charmoso. Seu olhar penetrante e seu rosto perfeito. Seu corpo na medida certa de seu terno. não muito forte, nem muito fraco. Quando percebo, já estou frente a frente com ele. Que Deus grego.

--Olá Alice. --ele diz sorrindo. Eu não consigo me mexer, seus olhos me penetram e minhas ações são inúteis.

--Você está bem? --ele pergunta inclinando a cabeça com um ar de preocupado.

Venho finalmente a mim e respondo. --Sim, só estou meio sem ar.-- falo com sinceridade.

--Vem, eu te levo lá fora pra você tomar um ar. --ele diz pegando minha mão e me conduzindo para fora daquela festa.

Ai meu Deus...

Chegamos lá fora e ele olha para mim. Eu respiro fundo e sorrio para ele. Ele olha para mim de um jeito que nunca vi. E não consigo decifrar.

--O que foi? --eu pergunto.

--E-eu...--ele começa e balança a cabeça se livrando de algum pensamente e de repente e passa suas mãos no meu rosto, segura minha cabeça, se aproxima e me beija.

Seu beijo e lento e demorado, com ternura, mas com paixão. Eu o abraço e me rendo ao meu príncipe perfeito. Ele agarra minha cintura e me abraça como se não quisesse me perder. Ele passa uma das mãos na minha nuca e deixa sua mão na minha cabeça. Eu passo minhas mãos em seu cabelo macio e não quero mais soltá-lo.

Ele para de me beijar mas mantêm seu rosto próximo ao meu e abre os olhos devagar.

--Eu te amo sabia?--ele diz.

--Não, eu não sabia.--respondo sorrindo.

--Bom, agora você sabe.--ele responde abrindo aquele sorriso perfeito.

--Eu também te amo! --digo a ele aquilo que estava preso na minha garganta por tantos anos.

Ele me abraça e me beija novamente. De repente, todas as minhas preocupações se foram. E tudo que eu me importo está agora, na minha frente. E eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário